CRUZEIRO VOCAL 2015


Após grande sucesso em 2012, o CRUZEIRO VOCAL 2015 unirá a oportunidade de um grande encontro entre corais com oficinas temáticas e concertos memoráveis!  Será uma viagem inesquecível para regentes, cantores, professores, amigos e familiares, com muita música coral! Desta vez, escolhemos o ótimo navio Splendor Of The Seas, que partirá do porto de Santos.



Durante 4 dias, teremos concertos, oficinas e muito mais para quem ama cantar, além da vasta programação a bordo e da excelente estrutura de lazer do navio da Royal Caribean.






Para garantir o sucesso do evento, o Cruzeiro é produzido pela Diversão & Arte Eventos Culturais, empresa com vasta experiência em eventos de música coral, como o Sampa Vocal (3 edições), os Encontros Vocais (este com edição internacional), as Mostras Vocais (10 edições produzidas durante a década de 90 até 2002 em várias cidades),  e, mais recentemente, o Cena Vocal (3 edições). Foram dezenas de Encontros envolvendo milhares de cantores oriundos de Corais de todas as partes do Brasil.

A Direção Artística do CRUZEIRO VOCAL 2015 estará a cargo dos Maestros Marcelo Recski (sócio-gerente da D&A) e Carlos Cerqueira, que realiza há muitos anos vários importantes Encontros de Corais em São Paulo e interior do Estado.


A Agência de Turismo Oficial será a VCL Tours, escolhida pelos maestros pela qualidade e proximidade que tem com seus clientes. 

Esperamos seu contato em breve, para podermos proporcionar uma grande viagem a você, seus amigos e familiares, e, claro seu CORAL.